segunda-feira, novembro 13, 2006

da Marisa


Quisiera poder decir todo lo que está en mi corazón... Sim, são três letrinhas, todas bonitinhas, fáceis de dizer, ditas por você... é minha canção resto de oração, que fugiu da igreja... tá esperando gente que só disse sim...

Pero no puedo... no puedo, no consigo. Sólo la música me acompaña. Las clases cada día parecen más largas, no veo la hora de comenzar algo nuevo, me siento en agua estancada que comienza a oler mal, quiero nadar, hacia el mar, hacia el cielo, no importa, lo que necesito es movimiento.

Um comentário:

DC disse...

Que letra(s) linda(s), Cris!... Acredita que não conheço, ou acho que não conheço, pelo menos?! rsrsrs Digo que você entende mais de MPB do que eu... Tsc, tsc... rs Que vergonha!!! rsrsrs A Marisa é a Monte mesmo? Bom, deve ser - preciso deixar meu preconceito de lado (sempre achei que ela parece muito antipática, por isso nunca fiz questão de prestar atenção ao trabalho dela, por isso também - mas não só, claro - me voltei pro da Adriana... Qual não foi minha decepção ao ir ao show dela, Adriana, aqui no SESC e ver que ela tampouco é flor que se cheire, rs!...) e ouvir mais coisas dela, ela que, sim, canta tão bem.
Falando, como falei no meu comentário ao post do dia 21, em idéias que nós duas compartilhamos, você traduziu muito bem o que ando sentindo também, minha amiga. Não que eu tenha pensado em "movimento", preguiçosa e acomodada e medrosa que sou, rs, mas essa sensação de "água parada" eu entendo, e como!... As aulas (tanto as que freqüento, quanto as que dou) estão me consumindo, Cris, de uma forma... Até física, mas principalmente psicológica, claro. Não vejo a hora de elas acabarem, mas aí me lembro de que não terei férias de verdade, de que preciso entregar minha dissertação até 20 e poucos de janeiro, de que em fevereiro começa tudo de novo... Ai, vou parar de pensar nisso e de escrever aqui sobre isso pra não começar a chorar, rsrsrs.
Façamos o seguinte: vou começar a jogar na megasena e, se eu ganhar, separo uma boa parte da grana só pra gente poder ficar um ano sem trabalhar, sem ter porcaria de obrigação nenhuma, e, claro, viajar juntas pelo mundo afora, que tal? ;) rsrsrs Tenho que fazer uns comentários bestas desses de vez em quando - você sabe, rir pra não chorar...
Beijo grande, minha amiga!