quarta-feira, março 07, 2007

Cansada


Estoy tan cansada que me acostaría un viernes y me levantaría el domingo a mediodía. Y sobre la Luna dormir, soñar, dormir, soñar... y buenas noches!!!!!!

Um comentário:

DC disse...

Sim, dormir, dormir e dormir, rs! Compreendo perfeitamente. Nem precisaria sonhar, no meu caso, de tanto cansaço, viu? Mas, minha amiga, hoje não é dia de dormir, é dia de festejar - finalmente, seu cumpleaños! :) Agora, temos a mesma idade pelos próximos quatro meses, o que me faz me sentir menos velha, rs. Brincadeiras à parte, você sabe que lhe desejo tudo de melhor, não só de "bom" - saúde, que sem ela o resto não serve pra nada; dinheiro, que sem ele o resto fica um pouco mais resto, rs; felicidade, um pouquinho por dia, ou um montão de uma só vez, como preferir; e, sim, amor, o tal que você tanto busca, e tantos outros, amor no sentido mais amplo do termo mesmo. Está calor aqui hoje - se não fosse pelo cansaço, eu até sairia (ao bar aqui em frente mesmo, rs - lembra?) e beberia em sua homenagem, minha amiga. De qualquer forma, fica o meu brinde imaginário, e meu abraço, apertado, muito real, apesar da distância. Um dia, ainda comemoraremos seu aniversário juntas, você verá. :) Beijo, com saudade.