quarta-feira, janeiro 24, 2007

Carta a Bru, as borboletas também chorão


Como eu gostaria de escrever em português tudo o que eu sinto, tudo o que eu gostaria que você soubesse... mas é complicado... saiba que as coisas no meu pais estão tristes, que têm dias que eu não posso me conter e choro, sim as borboletas também chorão e fico pensado nas coisas que não tenho, nos beijos que não darei nunca mais. Penso nas nossas conversas e sinto saudades. Não posso ter meu amor perto de mim, ele mora longe e o outro, desse é melhor nem falar. Quero viajar, quero estar com todas as pessoas que amo, você sabe que é bem amada pela sua borboleta favorita... Estou pensando viajar, seria uma viagem curta para me encontrar com o amor e refletir sobre a minha vida e o que desejo.


Beijos sempre, da sua MARIPOSA TECHNICOLOR

Um comentário:

DC disse...

Ah, Cris!... :) Resolvi não abandonar o meu blog, meio que inspirada por você, e veja só o que encontro ao dar um pulinho no seu!... Muito obrigada, minha amiga, por tanto carinho. No fim das contas, talvez sejamos as duas borboletas (mas só você é tecnicolor, eu ainda preciso me livrar de uns restos do meu casulo) meio perdidas neste mundo tão cinza - de qualquer modo, fico muito feliz por podermos tocar as antenas uma da outra de vez em quando aqui neste espaço (viva o Blogger, rs!) que a gente se esforça por preencher sempre com um pouco de cor, ainda que, às vezes, só aquarelado, às vezes, monocromático, às vezes, preto-e-branco mesmo... Beijão, e um sinal bem positivo das minhas antenas pras suas. :) Te adoro, você sabe.