quinta-feira, março 13, 2008

...mis fotos... para Bru

Coloquei estas fotos aqui especialmente para Bruna olhar... serão apagadas e colocadas em outro site em breve.

Subi estas fotos aquí especialmente para que Bruna las vea. Serán borradas y colocadas en otro sitio dentro de poco.

Cris








Um comentário:

DC disse...

Cris, linda!!!... :) Muito, muito, muito obrigada pelas fotos!... Bom te ver sorrindo, me faz sorrir também - muito obrigada, mesmo. Meu pai aqui me perguntando se você não vai voltar - eu dizendo que, se você não puder voltar tão cedo, eu vou ver se consigo ir te visitar, sim. :) Matar as saudades - você me parece tão bem nessas fotos, Cris, tão feliz!... :) Gostaria de que estivesse sempre assim - e de que eu pudesse compartilhar um pouquinho disso também de vez em quando (sim, vou ver se consigo me organizar aqui pra te visitar - virtualmente, por enquanto - ao menos uma vez por semana e poder, de preferência, sorrir com você, minha amiga. Peço desculpas pelo sumiço - fiquei mais de mês sem internet e, você sabe, esta vida de professorinha não é fácil...). Te adoro, você sabe. :) :*